Eu sempre soube que você seria um bom pai

Eu sempre soube que você seria um bom pai, mesmo quando você não tinha nenhum filho. Quando você falava com aquele sorriso largo que queria ter seis filhos, eu achava muita graça e ainda não imaginava que eu seria a mãe deles (e que reduziria pela metade seu projeto maluco). Uma pessoa que almeja ter seis filhos muito mais do que qualquer bem material tem um gene paterno em sua carga genética, isso eu não tenho dúvidas!
Você é o pai mais presente que eu conheço, você não acha que está me fazendo um favor… Você sabe que tem a mesma responsabilidade que eu. Já eu? Eu não sabia disso. Eu tive que amadurecer muito para permitir que você fosse pai em toda a conpletude dessa palavra. Obsessiva, achava que só eu poderia cuidar direito. E sabe quem me mostrou que eu estava errada? Você. Foi você quem me mostrou que não precisava ser do meu jeito para ser certo. Você sendo pai me ajudou a ser uma mãe e pessoa melhor. Você não impôs nada, você só foi lá e fez o que deveria ser feito. E de tudo o que admiro em você (e não são poucas coisas), o que mais me encanta e que inevitavelmente me faz te amar cada dia mais é o pai que você é.
Você é incrível! Talvez eu não fale com a frequência merecida, mas hoje você precisa ouvir e saber: Você é o melhor pai que nossas filhas poderiam ter. Você não sabe, mas antes de dormir eu agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado e Ele ter feito de você o pai das minhas filhas. ❤️ Nós te amamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>