Festa de aniversário de 1 ano da Isabela: tema realeza

Festa de aniversário de 1 ano da Isabela

No dia 9 de maio comemoramos o aniversário da Isabela em nossa casa. Já passou mais de um mês e hoje eu vou contar os detalhes para vocês! Já falei que não existe ser mais procrastinador do que eu né? Pois é! Mas hoje sai! hahaha

Foi a primeira vez que fiz uma festa em casa, a festa ficou exatamente como eu queria, mas o trabalho foi muito maior do que eu imaginei! A parte da decoração da festa, papelaria, personalizados e lembrancinhas foi feita pelo Capricho de Festa. Sem palavras para descrever, as meninas fazem jus ao nome! Tudo ficou muito caprichado, era possível ver o carinho e cuidado em cada detalhe! Quanto a isso, não tenho que reclamar de trabalho nenhum! Elas chegaram pontualmente no horário combinado (detalhe que para mim é muito mais do que um detalhe!) e deixaram tudo pronto antes que a festa começasse. Obrigada meninas por irem além do que eu tinha imaginado!

Acontece… que eu gosto de inventar moda! No lugar de montar a decoração na garagem, eu quis separar e fazer tudo na minha sala (aquela que vocês sempre veem foto no Instagram!). Pensem no trabalho que deu para tirar todos os móveis de lá e colocar um em cada cômodo! Resultado? Na hora da festa eu já estava muito cansada. Mas se não fosse montar a decoração na sala nós perderíamos muito espaço na garagem para as mesas e os brinquedos. Além das mesas que tomam quase todo o espaço, aluguei uma piscina de bolinha, uma cama elástica e uma mesa de pebolim.

O tema da festa foi Realeza e não cheguei nele logo de cara. Inicialmente pensei em fazer de Branca de neve, depois princesas da Disney e só no último mês ampliei o tema para Realeza. Isso porque eu queria minimizar o ciúme da Valentina! Com essa escolha ela pôde participar mais ativamente e todos ficaram felizes! O Vestidinho de Chita confeccionou para as meninas vestidos inspirados na Elsa e na Anna. Nem preciso dizer que Valentina adorou, não é? Obrigada Vestidinho de Chita por fazer minha menininha tão feliz!

Eu queria um bolo que fosse romântico, mas que não fosse tradicional, por esse motivo optei por um Naked Cake! Quem maravilhosamente conseguiu transformar um pedaço do céu em bolo foi a Ana Carolina Alvim! Além de lindo ficou delicioso! Não teve ninguém que não comentou sobre o bolo! Os doces quem fez foi a querida Maria, que além de se desdobrar para fazer os doces deu uma super ajuda aqui na cozinha!

Devido a esses super profissionais, a festa de aniversário da Isabela foi sem nenhuma dúvida mais fácil para mim. Não consigo nem imaginar quem faz a festa em casa sozinha sem a ajuda de ninguém! Minha opinião sobre festa em casa? Não faço mais! Tudo ficou mesmo do meu jeitinho, mas o trabalho antes e depois me desanimou para uma próxima!

Já fiz festa em buffet fechado, em salão e fazendo tudo do meu jeito e agora em casa. Das três experiências a melhor para mim foi alugar o salão e personalizar como gosto, porque buffet fechado também acho muito impessoal.

Eu sei que a essa altura vocês já estão pensando: E cadê as fotos?! hahah Eu quero agradecer imensamente à Carolina Alves que conseguiu eternizar esses momentos. Infelizmente não pude fazer fotos de gestante da Bebela e ficaria muito triste se não fizéssemos fotos do seu primeiro aninho! Minha gratidão Carol! Conseguir colocar em imagens momentos preciosos é uma dádiva! Parabéns.

Antes que vocês vejam as fotos, deixo aqui o contato de todos os profissionais que de forma competente e justa participaram do aniversário da Isabela:

Capricho de Festa (decoração, papelaria, lembrancinhas): (34) 3086-5811

Vestidinho de Chita (vestido das meninas): (71) 8380-5995

Ana Carolina Alvim (nake cake): (34) 9672-7979

Maria (doces): (34) 9766-0416

Carolina Alves (Fotógrafa): 34) 9653-0873 / 3223-2329

 DSC_6496DSC_6404DSC_6399DSC_6387isabela 19isabela 18isabela 17isabela 16isabela 15isabela 14isabela 13isabela 12isabela 11isabela 10DSC_6272isabela 9isabela 8isabela 7isabela 6isabela 5isabela 4isabela 3Isabela 2isabela 1isabela 21isabela 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>