O que eu diria para mim quando estava grávida?

O que você diria para você quando estava grávida?

Todas as noites, temos no Instagram à partir das 23:00 o Bate-papo da madrugada! São diálogos enriquecedores, que sempre nos lembram que não estamos sozinhas! Esse foi um tema interessante. A pergunta que fiz foi, se eu soubesse tudo o que sei hoje, o diria para mim quando estava grávida?
Eu diria: vc não faz ideia do que é ser feliz!
Eu diria mtas coisas, sempre dormi bastante durante a gravidez e fui mto tranquila nas 2 mais eu diria para mim que é uma delícia e eu nunca iria me arrepender e tudo passa mto rápido aproveite Eduarda cada fase seja ela ruim ou boa!!
Eu diria: vc será arrebatada por um amor sem tamanho!
Eu diria: não crie tantas expectativas. . O que tiver de ser… Será! ; )
Eu me diria para não pensar que não conseguiria dar conta e para aceitar com mais tranquilidade e não se cobrar tanto por não ter tido leite suficiente para amamentar….
Diria pra colocar no berço desde cedo, melhor 4 noites sem dormir do que 1 ano e 6 meses.
Dormir …. Dormir e dormir kkkkkk
Acho que eu diria e digo sempre para ter muita paciência porque é mais que necessário ,principalmente quando as coisas não vão como gostaríamos que fosse! ” Paciência que vai passar! “
Da primeira dizia pra ter menos neuras. Da segunda: Teria me irritado menos e passado mais creme na barriga! Hihi
Eu diria: segue a dieta da nutricionista e não deixa de comer o monte de coisa que ela manda – quem sabe assim o bebê teria nascido mais gordo…. E não faça tanta caminhada, ignorando o mal estar que sentir muitas vezes – quem sabe ele teria ficado as 38, 39, 40 semanas… E não nascido de 35… Enfim, curta a gravidez!
Eu teria dito: aproveita cada segundo pq a saudade dessa criatura mexendo aí, DENTRO DE VC, vai ser enorme!!! Diria também que todo sei conceito de felicidade vai mudar!!! Diria que o amor da sua vida está pra chegar… Acho que também diria dorme um pouco mais, sai com o marido… Vc vai ter medo, muito medo, mas tudo vai passar! Tenha fé! Deus é o senhor de tudo! Confia Nele sempre!
Dormir,sem sombra de dúvidas,rs
PERMITA-SE !!!
Diria para ler todos os livros possíveis, assistir muitos filmes e claro, dormir, dormir, dormir!!!
Com certeza dormir dormir dormir. Pq quando estamos descansadas tudo flui. A cabeça trabalha melhor ficamos mais calmas e pronta para resolver qualquer problema que apareça.
Eu dormiria até no centro cirúrgico…kkkkk Juju passou os três primeiros meses sem dormir, noite e dia. E diria: “calma, tudo isso é normal, ela n vai morrer se vc tirar os olhos dela, ou se vc dormir quando ela estiver dormindo”kkkk Genteeee, eu n dormia nadaaaa!!! Hj nós dormimos bem, graças a Deus. Acorda só pra mamar e dorme!
A se alimentar melhor. Apesar de em 3 meses ter voltado ao peso, surge certa flacidez e estrias.
Com certeza dentre mts coisas, curtir mais o maridão, a vida a 2.
Diria pra cuidar mais do meu corpo! Porque dá uma preguiça danada fazer exercício depois da gravidez!
Eu diria que engordar demais causa muita estria. A genética não ajuda rssrs
Eu diria durma enquanto pode, relaxe ser MAMÃE é ter outras prioridades
Eu diria: “curte esse ‘bucho’ que vc vai sentir saudade”! Rsrsrs 😉
Falei hj pro marido: se eu soubesse, teria dormido a gravidez inteiraaa!! Meu conselho é esse: durmaaaa
Eu curtiria mais o meu barrigão saudades enormes.
Acho que só me mandaria relaxar pq o corpo volta pro lugar! Fiquei louca com isso!
Eu diria Durma muuuito, aproveite bem sua primeira filha e tenha mais calma, paciência, serenidade e sabedoria durante a gravidez, talvez se tivesse feito isso minha segunda bebê tivesse nascido mais calma como a primeira.
Eu diria que é necessário ter paciência com o marido. Que por mais que eles se esforcem para ajudar, o maior trabalho é sempre dá mamãe. Diria também que ao nos tornamos mãe, valorizamos e amamos muito mais a nossa própria mãe. Diria também que somos super – heroínas, temos o poder de não dormir, de ter braços fortes, ouvido com amplificador sonoro, rs. Mas tudo isso é uma bênção de Deus, porque o amor que sentimos pelo nosso filho é imensurável e inexplicável.
Ia dizer pra comer menos, ta difícil perder os quilos da gravidez .
Eu diria, durma maaaais!!! Cada vez maissss!!! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>